Desmoronamento de obra deixa um homem morto no Serra

Ao todo dois homens ficaram soterrados, a corporação trabalha no resgate de um segundo homem com idade entre 40 e 50 anos, que está soterrado até o pescoço
Um homem morreu e outro está sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros, após serem soterrados, na tarde desta terça-feira (21), na obra em prédio no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo os bombeiros, uma das vítimas, um homem de 55 anos, chegou a ser retirado, no entanto morreu no local.
A corporação trabalha no resgate da outra vítima, um homem com idade entre 40 e 50 anos. Ele foi soterrado de pé, numa área de 1,20 metros por 80 centímetros de largura e quatro metros de profundidade. A equipe conseguiu acessar a cabeça dele e ministrar oxigênio a tempo para mantê-lo com vida.
O acidente aconteceu após uma estrutura da obra, de um prédio residencial na rua Palmira, desmoronar sobre os homens. Três viaturas foram encaminhadas ao local e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também foi acionado.
As equipes continuam com os trabalhos de escoramento da estrutura local para a retirada em segurança por completo da segunda vítima. Os homens ainda não foram identificados.
Matéria em atualização
O Tempo