Empresa Cidadã, há 18 anos fazendo a diferença

O Jornal Andradas Hoje Regional aposta na imparcialidade e independência em sua linha editorial, por isso adotou meios de garantir sua circulação semanal, que gera despesas comuns a cada edição, desde gráfica até a rotina, com obrigações normais ao giro de uma empresa. E veio a ideia: uma campanha de valorização das empresas da cidade que, ao aderirem, ganham destaque em suas páginas e ao mesmo tempo praticam a responsabilidade social.

E foi assim que nasceu a Campanha Empresa Cidadã, com 18 anos de atividades ininterruptas e que reúne mais de 120 empresas da cidade, uma demonstração de credibilidade nos trabalhos do Jornal Andradas Hoje Regional, ao mesmo tempo em que contribuem com entidades beneficentes da cidade, eleitas pelos participantes, para ser beneficiadas com a campanha.

Durante um ano há uma espécie de dupla promoção: a empresa tem espaço garantido para suas divulgações e também beneficia o consumidor, com direito a sorteios mensais de prêmios, mediante a generosidade e comprometimento das empresas doadoras. Assim, ao final de cada ano, além do mais esperado jantar, que reúne os empresários, convidados, amigos e equipe do Andradas Hoje Regional, há verdadeiro show de prêmios que se renova e se amplia, entusiasmando os participantes.

A cada ano, mais surpresas: prêmios atrativos e responsabilidade ampliada para a equipe do Jornal que, não mede esforços para fazer jus à confiança depositada pelos participantes dessa tradicional Campanha, que dribla crise, aposta nas promoções, adota a Campanha e permanece, além de atrair novas adesões.  Uma iniciativa que deu certo e que este ano já soma centenas de cupons entregues nas lojas para os sorteios mensais. Certamente são empresários assim, de mente aberta e solidariedade evidente, que garantem, além do próprio crescimento, o desenvolvimento do município.

Espaço aberto neste site para as informações da Campanha, passo a passo, como mais uma forma de promover e agradecer a todos que se juntam neste evento, preocupados não apenas com o aspecto promocional, mas também com a responsabilidade social, contribuindo para a manutenção de entidades que se ocupam dos menos favorecidos. Sem dúvida, a união faz a força!

« 1 de 5 »