“Baiana” relata que tirou a roupa para provar inocência de roubo de carteira de turista

O caso ocorreu nesta sexta-feira dia 28, em uma loja de açaí em Praia do Forte, localizada em Mata de São João que fica em Salvador. A cena foi registrada por uma câmera de segurança.
Segundo as informações ditas pela vítima (Jucione), um casal de turistas pediu para tirar uma foto com ela que estava de Baiana de receptivo, uma profissional que usa trajes típicos para receber turistas e tirar fotos com eles no estado, ela cobra uma quantia para realizar o serviço. Após procurarem a carteira para realizar o pagamento e não a encontrando, acusaram Jucione de furto.
A turista brava ordenou que a baiana tirasse a roupa alegando que a carteira estava em suas vestes, Jucione ficou apenas de sutiã e calcinha, provando que era inocente. Diante disto a turista apenas disse a atendente do estabelecimento que cometeu um erro e voltando a uma loja que esteve anteriormente encontrou e carteira. Além de toda humilhação a Baiana relata que não foi paga pela foto.
Um amigo do casal ofereceu R$250,00 para Jucione não prestar queixa, mas esta recusou.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, contra uma mulher de 53 anos, suspeita de calúnia. Ela não teve nome divulgado.
A polícia acrescentou que uma testemunha acompanhou a vítima para registrar o ocorrido. Oitivas e diligências estão em andamento para elucidar o fato.
Fonte:G1
Qual é a sua reação?






