Caso Vitória: Maicol confessa ter assassinado jovem em Cajamar

Em novo depoimento, Maicol Antonio Sales do Santos confessou o assassinato da jovem Vitória Regina de Souza, em crime ocorrido em Cajamar (SP).Ele já está preso e em perícia realizada no celular de Maicol, a polícia também tinha encontrado imagens de um revólver e uma faca.
A polícia acredita que o corpo, encontrado no último dia 5, foi deixado entre 4 e 5 dias anteriores da descoberta.
A CNN teve acesso às informações extraídas, a partir do software israelense Cellebrite, que auxiliou a polícia a localizar provas contra Maicol Antônio Sales dos Santos.
Entre os arquivos encontrados no dispositivo do indivíduo, há diversas fotos de Vitória. Os diversos registros denotam traços idênticos aos observados nos crimes de stalking.
A perícia constatou que Maicol acessou o perfil de Vitória no Instagram após seu desaparecimento, na madrugada do dia 27 de fevereiro. Os investigadores, em uma análise inicial, conjecturam que o homem pode ter algum tipo de ‘fixação’ pela vítima do crime.
O interesse acentuado no perfil da vítima, não se restringe somente a ela. Também constam imagens de outras garotas que se assemelham fisicamente, apresentando os mesmos traços e biotipo.
A investigação apura conversas de Maicol com o ex-namorado de Vitória, mostrando preocupação sobre seu automóvel supostamente relacionado ao crime, o que poderia sugerir ligação entre eles.
À CNN, os advogados de Maicol negaram o envolvimento dele com o crime e disseram que provarão a inocência do homem ao longo da investigação e do processo.
O inquérito deverá ser concluído, dependendo de laudos pendentes, especialmente o da necropsia, que revelará a causa da morte e as lesões.
Também se aguarda a comparação do DNA de Vitória com amostras de sangue de um dos suspeitos, que deve ser finalizada até o início da próxima semana. O estágio avançado do corpo dificulta o processo de necropsia.
Qual é a sua reação?






