Com expulsão polêmica e noite inspirada de Hulk, Atlético-MG derrota o Cruzeiro

Fev 10, 2025 - 15:24
 0  22
Com expulsão polêmica e noite inspirada de Hulk, Atlético-MG derrota o Cruzeiro
Hulk comemorando o gol marcado no classico - Foto: Pedro Souza/Galo

O time do galo contou com um cenário muito positivo, ao ver o principal jogador do cruzeiro ser expulso logo no começo de jogo. A expulsão de Gabigol transformou a partida de forma concreta, e fez com que o clube comandado por Cuca, tomasse as rédeas da partida sempre em busca de atacar o gol defendido por Cassio.

 O técnico Cuca manteve a mesma escalação utilizada na partida contra o Athletic no meio de semana. Os 11 titulares foram: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Gustavo Menino e Rubens; Scarpa, Hulk e Cuello. Apesar de ser dúvida por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, Cuello esteve em campo durante os 90 minutos e teve sua melhor atuação com a camisa do Galo desde que chegou. O jogador ainda contribuiu com uma assistência para o segundo gol de Hulk.

            Se pelo lado do cruzeiro o principal jogador deixou a desejar e não pode jogar os 90 minutos, pelo Atlético, Hulk chamou a responsabilidade esse consagrou como o principal destaque do jogo marcando dois gols e concretizando a vitória. O atacante sempre se destaca quando o assunto é fazer gols no principal rival, com os dois gols marcados no último domingo, o atacante soma desde que chegou ao Atletico em 2021 o total de 9 gols anotados pelo camisa sete do galo.

A rodada já seria favorável para o Atlético-MG, com os empates do Betim e a derrota do América-MG para o Tombense, mas terminou ainda melhor com a vitória no clássico. O resultado fez o Galo sair da ameaça de eliminação precoce para a possibilidade de se classificar como melhor campanha geral do Campeonato Mineiro, dependendo dos resultados da última rodada.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow