Homem é preso após fugir com ônibus e tentar atropelar agente de trânsito em Poços de Caldas

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 8 de abril, após protagonizar uma sequência de crimes envolvendo um ônibus escolar na saída de Poços de Caldas para Andradas. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutan), o motorista teria se recusado a apresentar documentos e tentou atropelar uma agente de trânsito, além de jogar o veículo contra viaturas durante a fuga.
A ocorrência teve início na rotatória da Avenida Edmundo Cardillo, onde o ônibus estava estacionado por conta de problemas mecânicos. Agentes de trânsito abordaram o condutor e solicitaram a documentação, mas ele teria se irritado, se recusado a colaborar e, repentinamente, entrou no veículo e saiu em alta velocidade, atingindo o dedo de uma das agentes.
Momentos depois, o homem retornou ao local, visivelmente alterado, e novamente entrou no ônibus. Em ato de agressão, ele acelerou na direção de uma das agentes, que foi empurrada para o meio da pista para evitar ser atropelada.
O caso gerou uma perseguição, durante a qual o motorista ainda tentou jogar o ônibus contra as viaturas que tentavam contê-lo. Ele foi interceptado e preso em seguida.
O homem foi autuado por lesão corporal, desobediência, desacato e direção perigosa. As autoridades seguem apurando o caso, e o veículo foi recolhido para o pátio municipal.
Qual é a sua reação?






