Hóspede é preso após causar tumulto e ameaçar gerente de hotel no Sul de Minas

Segundo a Polícia Militar, prisão aconteceu após reclamações de gritos e barulho excessivo em um dos quartos, onde havia drogas e armas. Caso aconteceu em Poços de Caldas.
Um homem de 41 anos foi preso após causar tumulto enquanto estava hospedado em um hotel em Poços de Caldas (MG). O caso aconteceu na Rua Junqueiras, no Centro, na manhã de sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, a equipe cumpria uma operação na região central quando foi acionada por uma gerente de hotel, de 63 anos, que informou ter tido reclamações de gritos e barulhos vindos de um dos quartos.
De acordo com o relato da gerente à polícia, mesmo após tentativas de intervenção do estabelecimento, o hóspede não teria acatado os pedidos para diminuir os barulhos.
Após chegar no hotel, os policiais encontraram o suspeito usando drogas ilícitas. A PM localizou no quarto uma faca, uma arma de airsoft sem nota fiscal, seis munições de airsoft, um canivete, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e um cachimbo usado para consumo de drogas.
Aos militares, o homem confirmou ser usuário de drogas e fez ameaças a outro gerente do estabelecimento, de 42 anos.
Conforme a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante por uso e consumo de drogas, além de ameaça. Os materiais foram apreendidos.
A Polícia Civil informou que o caso resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado pela Polícia Militar.
Fonte: G1 Sul de Minas
Qual é a sua reação?






