Suspeita de fugir de hospital sem pagar por cirurgias plásticas já havia sido presa por agredir a avó

Segundo o Portal de Notícias G1 Minas Gerais, uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital São Rafael nesta última quarta-feira,26, no bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte para realizar mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Depois de realizados os procedimentos, ao ir para o quarto com um acompanhante, ela fugiu sem pagar.
A paciente foi embora sem receber alta médica, com acesso venoso e sem pagar as despesas que incluem internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias de silicone.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi localizada e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde prestou esclarecimentos. Por ter passado o prazo necessário para a prisão em flagrante, ela foi liberada. O caso segue em investigação.
Ela já tinha passagens pela prisão. Em 2023, a mulher agrediu a própria avó de 78 anos com chutes, tapas e agressões verbais, além deste ocorrido ela possui uma enorme lista de crimes em seu nome como: agressão a própria mãe, suspeita de falsidade ideológica, ameaças, lesão corporal e furto, quando ainda era menor de idade.
Qual é a sua reação?






