Tite recusa retorno ao Corinthians e anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde

O técnico Tite não retornará ao Corinthians, ao menos por agora. Na manhã desta terça-feira (22), o treinador anunciou oficialmente que recusou a proposta feita pelo clube paulista, citando motivos de saúde física e mental.
Em nota divulgada por sua assessoria, Tite informou que, após conversar com familiares, decidiu interromper a carreira por tempo indeterminado. Embora não tenha dado detalhes, o técnico revelou ter passado por uma crise de ansiedade na noite anterior, o que o levou à conclusão de que ainda não está em condições de retomar os trabalhos à beira do campo.
O Corinthians havia avançado nas negociações para o retorno do treinador, que se tornou o principal alvo da diretoria após a demissão de Ramón Díaz, na semana passada. Segundo o clube, o acerto estava próximo, e Tite era esperado para assinar contrato e iniciar os treinos com o elenco já nesta terça-feira.
— As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental — informou o clube em comunicado.
A direção alvinegra foi informada da decisão logo pela manhã e, em comum acordo com o treinador, definiu a forma de comunicar a decisão ao público.
Sem um novo comandante definido, o Corinthians seguirá sendo dirigido interinamente por Orlando Ribeiro. A expectativa inicial da diretoria era contar com um novo técnico até quinta-feira (25), data do confronto contra o Racing-URU, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Qual é a sua reação?






